Você pode ter milhares delas em sua vida, e ter a certeza que um dia todas passam. Já amor, esse é um só. E quando você encontra o amor, o verdadeiro amor da sua vida, ele não vai te fazer chorar, não vai te magoar, não vai te fazer infeliz, não vai te proibir, e sim, te completar. E não adianta procurá-lo, deixe ele te encontrar. E eu já encontrei.
E agora que eu encontrei eu não quero deixá-lo escapar, porque eu não imagino a minha vida sem ele. Tudo o que eu faço ele está presente de uma certa forma. Eu agradeço muito a Deus por fazer eu encontrá-lo, porque eu posso ter certeza que agora eu sou MUITO mais feliz :) E eu posso dizer que eu o amo de verdade, com todas as minhas forças. O tempo que eu passei com ele foi o melhor tempo da minha vida, e tá sendo ..
é, já se passaram 1 ano, 3 meses e 9 dias que eu descobri o verdadeiro sentido da palavra amor e que eu me tornei a menina mais feliz desse mundo *-*
-------- x
" Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR. "
Carlos Drummond de Andrade