quarta-feira, 26 de agosto de 2009

- a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena .

é tão difícil mudar assim, desse jeito. Só que um dia isso ia ter que acontecer, de uma forma ou de outra, mas, infelizmente, esse dia chegou, e rápido demais!
Quando eu vou ver vocês na escola o tempo passa tão rápido, mas quando eu estou longe ele demora pra passar  u.u'   e quando eu abraço vocês, a minha vontede é de nã largar mais! De vez em quando eu ´paro e fico lembrando dos momentos maravilhosos que passamos juntos *-*  cara, foram tantos que eu não vou conseguir esquecer . Eu sei que se a amizade relamente for verdadeira nós não iremos nos separar, mas, mudou muita coisa, é eu não to sabendo me acostumar a essas mudanças. Agora eu não sei o que eu vou fazer da minha vida sem vocês, de verdade .. parece bobeira, mas não é! Isso tá doendo muuito e eu to sofrendo demais.. eu não sei se com o tempo isso vai passar, mas espero que passe logo.
Ontem mesmo eu estava lembrando da gente, e eu tava me segurando pra não chorar, mas ali mesmo onde eu estava eu desabei .. eu tava dentro do ônibus o.o
eu sei que muitas das pessoas de lá realmente não são amigos de verdade como outras, e isso é muito triste. Mas eu espero que eles possam ao menos se lemnrar de mim ..
e os verdadeiros, eu sei, que com certeza vão ficar pra sempre comigo, onde quer que eu esteja .. SEMPRE vão ser os verdadeiros amigos.
eu amo muito cada um de vocês de uma forma que nem eu sei explicar, mas sei que esse amor nunca vai acabar

3 comentários:

thaís frugulhetti - disse...

os verdadeiros são para sempre, amiga. então sabe que ainda tem uma eternidade pra me aguentar, né? ;)

um beijo, minha linda.
saudades demais ♥

Unknown disse...

Ah q lindo o blog... Amei... BJus amrrr....

Jéssica disse...

# Paxããoziiinh'a . desde o primeiro momento0 em que soube qe vocc iria sair da escola, tudo mudou pra mim , na verdade os recreios naum sãão mas os mesmos, as brincadeiras perderãão a graça, e aquela menina em que sentava ao meu lado ali já naum estava mais . quando fui me dar conta que vocc naum iria mas estar cmg ali todos os dias, pude notar quanta falta vocc estava fazendo e ainda faz,neste momento desabei a chorar tb, sz'
na verdade isso sempre acontece , ... por que sei e tenho certeza que nossa amiazde è verdadeira, i isso nãão vai mudar nem se acabar !
só tenho a lhe agradecer por tudo que fez por mim e ainda faz minha vida *_*
Euu Tee Amoo Muito . parabens seu blog esta maravilhoso, ...