sábado, 12 de setembro de 2009

Independente de tudo,

cultive seus amigos. Regue-os com amor, carinho e atenção.
Não espere que outro faça isso por você. Ninguém pode fazer isso por você. Ninguém pode fazer nada por você. Aliás, seus amigos, apenas seus amigos, de fato, podem fazer algo por você. Estes, podem te dá nada menos que motivos. Motivos para que os regue, para que os cultive. A convivência, a cumplicidade, a atenção, a multiplicação dos sorrisos, a divisão das lágrimas...
Quando bem cultivados, estes frutos podem sem dúvida alguma, durar vidas inteiras. Cultive bem seus frutos, suas amizades. Faça com que elas durem. Mas que durem bastante mesmo.
Faça, de fato. Por você. Por eles.
-

eu amo muito vocês meus  amigos

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

" eu tenho andado em silêncio, pensei nas coisas que mudaram de lugar. Mudei meus planos, e os meus pensamentos pouco a pouco se desfazem de você. Mas o seu amor que eu guardava aqui no meu peito it's over, i'm sorry, hold on. E eu vou viver sem o seu calor, tentar me recompor com novos planos. Tudo outra vez, tentar não lembrar de tudo aquilo que ficou pra trás, mais uma vez, vou me curar daqueles dias que não voltam mais. "

sábado, 5 de setembro de 2009

Um dia especial *-*

É, hoje é um dia muito especial! é o aniversário de alguém que é mais do que especial pra mim, é essencial na minha vida :D                                                        
Parabén Gleyson, eu desejo tudo do bom e do melhor pra sua vida!
Hoje o meu blog é seu, é pra você! rsrs . E eu vou tentar me expressar da melhor maneira possíve, mas acho que eu não vou conseguir escrever tudo o que eu sinto por você, porque palavras são poucas pra expressar o tamanho desse amor ! 
Então, vamo lá :P  .. 
Cara, eu queria taaanto você aqui pertinho de mim! Mas e agora, quem me dará um ombro amigo, quando eu precisar? E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar? Quem é que vai me acolher, na minha indecisão? Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão?  Eu realmente preciso muito de você, e eu não sei como, mesmo longe, você consegue fazer isso tudo e muuuuito mais! Você já me ajudou tanto .. com seus conselhos, com as suas palavras, com os seus abraços, com seus colsolos e com o seu ombro amigo. E é por isso e por vários outros motivos, eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução pra você, eu vou ouvir você quando o mundo não puder te entender. Porque eu te amo e te considero demaais! Nem sei o que aconteceria comigo se eu me afastase se você. Você realmente é o amigo que eu pedi a Deus. Foi Ele, quem te escolheu pra ser, o melhor amigo que eu pudesse ter, e mesmo se fosse pra eu escolher qualquer pessoa no mundo, eu com certeza escolheria você!
Apessar de tudoo que já aconteceu, o meu amor por você não diminuiu, ao contrário, só aumentou! e a cada segundo que passa ele vai aumentando mais e mais .
Quero ter essa amizade pra sempre, SEMPRE mesmo.
eu te amo hoje e sempre vou te amar meu eterno  melhor amigo ♥   

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cansei! --'

Cansei de como as pessoas mudam conforme o tempo vai passando, cansei da falsidade que algumas pessoas fazem comigo, cansei de mentiras, cansei de correr atrás de quem não merece, cansei de chorar por quem não merece, cansei de ser ignorada, cansei de acreditar naqueles que diziam que eram amigos, cansei de não darem valor a minha amizade, CANSEI !Cara, como as pessoas podem ser assim? Porque que as pessoas tem que mentir? Porque?  Eu fico indignada com a atitude (ou a falta) de certas pessoas; parecia que era tudo tão bem antes, tudo tão sincero, tudo tão verdadeiro .. mas eu me enganei. Dói muito dizer, ou melhor, escrever isso ! Mas era tudo mentira. Basta uma coisinha acontecer que tudo fica diferente. Parece que eu não existo mais, parece que se esqueceram de mim. Eu tenho me sentido tão sozinha. Mas eu sei que alguns não são assim, eu posso contar no dedo as pessoas em quem eu realemnte confio, que realmente me amam e me dão valor.
Infelizmente eu tive que sofrer pra saber disso, mas agora que eu sei, tudo vai mudar !
...
(y)