sábado, 5 de setembro de 2009

Um dia especial *-*

É, hoje é um dia muito especial! é o aniversário de alguém que é mais do que especial pra mim, é essencial na minha vida :D                                                        
Parabén Gleyson, eu desejo tudo do bom e do melhor pra sua vida!
Hoje o meu blog é seu, é pra você! rsrs . E eu vou tentar me expressar da melhor maneira possíve, mas acho que eu não vou conseguir escrever tudo o que eu sinto por você, porque palavras são poucas pra expressar o tamanho desse amor ! 
Então, vamo lá :P  .. 
Cara, eu queria taaanto você aqui pertinho de mim! Mas e agora, quem me dará um ombro amigo, quando eu precisar? E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar? Quem é que vai me acolher, na minha indecisão? Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão?  Eu realmente preciso muito de você, e eu não sei como, mesmo longe, você consegue fazer isso tudo e muuuuito mais! Você já me ajudou tanto .. com seus conselhos, com as suas palavras, com os seus abraços, com seus colsolos e com o seu ombro amigo. E é por isso e por vários outros motivos, eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução pra você, eu vou ouvir você quando o mundo não puder te entender. Porque eu te amo e te considero demaais! Nem sei o que aconteceria comigo se eu me afastase se você. Você realmente é o amigo que eu pedi a Deus. Foi Ele, quem te escolheu pra ser, o melhor amigo que eu pudesse ter, e mesmo se fosse pra eu escolher qualquer pessoa no mundo, eu com certeza escolheria você!
Apessar de tudoo que já aconteceu, o meu amor por você não diminuiu, ao contrário, só aumentou! e a cada segundo que passa ele vai aumentando mais e mais .
Quero ter essa amizade pra sempre, SEMPRE mesmo.
eu te amo hoje e sempre vou te amar meu eterno  melhor amigo ♥   

Nenhum comentário: