domingo, 10 de janeiro de 2010

-

muitas vezes você pensa que a sua viida é um mar de rosas, mas você ta completamente enganado!

sinceramente eu não entendo, porque as pessoas que você mais ama tem que ir embora? Mesmo que essa pessoa não vá pra um lugar longe, mesmo que essa pessoa te ame, não é a mesma coisa. Parece que tá faltando uma parte de mim aqui. Eu tenho sentido muito a sua falta .

-------- x

"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."
Martha Medeiros

4 comentários:

Mitsuyia disse...

mt obrigada por passar no meu blog...
adorei seu texto...
Muitas pessoas sempre vão embora da nossa vida...mas a que mais percebemos e sentimos falta são as que nós amamos....
bjss

estou te seguindo tb!!!

› daniela.avila ♥ disse...

sim, algumas pessoa vão embora, e fazem falta, mais muitas vezes, elas tambem voltam e suprem qualquer saudade que tenha sido sentida.

Scarlet Alves disse...

Gostei do texto, tô te seguindo tbm, brigada pela visitinha! *-*
As pessoas passam por nossas vidas, deixam marcas, lembranças, as vezes inesquecíveis, mas tdo na vida passa. Infelizmente com as pessoas qe amamos é a msma coisa, mas existe pessoas qe permanecem pra smpre, msmo qe seja apenas no coração!

Wevertton disse...

algumas pessoas fazem muita falta!! Depois passa la no meu blog, tem coisa nova! Beijos