segunda-feira, 1 de março de 2010

é estranho

saber que as coisas estão assim entre a gente. Po, eu te amo e era pra você saber disso, às vezes eu acho que você tem dúvidas sobre o que eu sinto, sobre o que eu penso .. mas eu acho que já dei várias provas pra você acreditar em mim. Isso é complicado, tudo o que eu falo você não entende, parece até que falamos idiomas diferentes ! Você pra mim é uma das coisas mais importantes que Deus me deu, um dos presentes que eu mais gostei de ter ganhado, mas ta muito difícil .. você tem me magoado cada dia mais. Parece, às vezes, que eu não vou aguentar .. tenho vontade de chutar o balde, de JOGAR TUDO PRO ALTO ! Por que é tão difícil conversar com você? por que é tão difícil você me ouvir? por que é tão difícil você me entender? por que é tão difícil você parar de querer fazer só o que você quer e pensar um pouquinho no que eu quero?

eu sei que você me ama, e muito .. mas cara, eu não to aguentando mais isso! e isso não vem de agora, vem de bastaaaante tempo. Eu espero que um dia a sua ficha caia, porque eu já tentei conversar com você e vi que não tem como, você não me ouve .. espero que você possa me tratar melhor do que vem me tratando.
te peço perdão por muitas coisas erradas que eu fiz, que eu disse .. eu sei que também errei bastante, mas eu já reconheci isso e já te pedi perdão! Por favor, faça isso também ..também sei que eu to escrevendo isso aqui e você não vai ler, mas eu só queria desabafar mesmo.

--------

gente, desculpa aí o post, mas eu tinha que desabafar! Eu não to muito bem esses dias e espero que vocês entendam ..
ps. esse post NÃO é pro namorado ! rs
beijãão :*

3 comentários:

anaa ' disse...

seria pra uma amiga? bom, se for, bem vinda ao clube UAHUAHSUAH tbm não to muito bem com uma das minhas melhores amigas, pra ela ta tudo normal, mas cara, como ela pode dizer que eu ou a melhor amiga dela, se ela trata melhor os outros do que a mim? tá tudo tão estranho, só queria ela de volta.
e eu falo demais né, mas tenta conversa com essa pessoa, resolver tudo :)
beeijo

thaís frugulhetti - disse...

ah, meu amorzinho, muito obrigada, de coração *-*


e, quanto ao seu texto, fica tranquila que todo mundo passa por isso. também não to 100% nesses ultimos dias mas, vai passar! (: tanto pra mim, quanto pra você. eu sei que vai (:

força na peruca e qualquer coisa, você sabe que me tem aqui. independente da distância s2

V. Brunhol disse...

.nossa que fúria eim Luh. UASHUSHAUSHAUSHAUSAH '
mas se te fez se sentir melhor eu assino em baixo !UASHUASHAUHAUSH '
beijoos s2