sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sixteen .


É estranho como o tempo passa tão rápido, ontem mesmo eu tava relembrando do meu niver de 10 anos .. e não parece que já passou tanto tempo assim! É, tenho que admitir, eu tô ficando velha  -.-  rsrs ! E eu também tenho que admitir que eu tenho medo disso o.o. Porque as responsanilidades começam a ficar maiores, as cobranças também aumentam, tudo fica mais complicado, aparecem os problemas, e a gente começa a ver a vida realmente como ela é.
Eu tenho saudades daquele tempo que eu não tinha que me preocupar com nada, nem com ninguém, do tempo que eu brincava na terra ( rsrs. ), do tempo que eu era criança. Aaah, nesse tempo eu era tãao feliz e não sabia ..
Mas enfim, eu espero que a partir de agora eu possa realmente aprender com tudo o que eu vivi até hoje e com tudo o que eu vou viver daqui pra frente.


Agradeço a Deus por ter me guardado todos esses 16 anos *-*

6 comentários:

thaís frugulhetti - disse...

ah, lindona *-*

tudo de bom pra você, cara.
você merece tudo de melhor imaginável ♥

eu a amo. muito. você sabe.

Ludy Peixoto disse...

parabeeeeeeeeeeeeeeeeens *---*

QUE PENA QUE NO PUDE ESTAR COM VOCÊ E NEM TIVE CREDITO P TE LIGAARR MINHA LINDAAA...mais to aquiii....BERRAAAAAAAAAAAANDOOOOOOOO....PARABEEEEEEEEEEEEENS...e vc achou q eu ia esqcer né? UHSUSHUASHUSHUAS JAMÉ BABIER uhsushushuss love ya sooo muchhh...

Beijããoo e tudo de boomm sempree...proveite os 16 pq passa MUITO rápido =D

=*

Cata Bortman :D disse...

1- voce era MUUUUUUITO fofa.
2- MAs com as responsabilidades tambem vem a confiança e a liberdade ;) viajem com os amigos, saidas e paans *_* da saudade mesmo, mas o "daqui pra frente" vai ser mais legal

Canal Cereja disse...

Éeeh minha querida. É assim msmo, a velhici. *--*
Eu não tenho medo, penso no lado positivo das coisas. A independência, as descobertas, o amadurecimento. Nossos olhos agora estão abertos, podemos ver mais e mais o mundo, apesar dos perigos.
Pense POSITIVO !!
HUAHUAHUAHUHUA

Parabéns por estar viva até agora. u.u

BjuZ'

Angel disse...

"Hoje o tempo voa nas asas de um avião..." (Engenheiros do hawaii)

Qualquercoisa disse...

Que mudança viu...mas ainda há muito a mudar...ahh

adorei o blog...abração...