quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu aprendi que paixões são passageiras.

Você pode ter milhares delas em sua vida, e ter a certeza que um dia todas passam. Já amor, esse é um só. E quando você encontra o amor, o verdadeiro amor da sua vida, ele não vai te fazer chorar, não vai te magoar, não vai te fazer infeliz, não vai te proibir, e sim, te completar. E não adianta procurá-lo, deixe ele te encontrar. E eu já encontrei.
E agora que eu encontrei eu não quero deixá-lo escapar, porque eu não imagino a minha vida sem ele. Tudo o que eu faço ele está presente de uma certa forma. Eu agradeço muito a Deus por fazer eu encontrá-lo, porque eu posso ter certeza que agora eu sou MUITO mais feliz :)  E eu posso dizer que eu o amo de verdade, com todas as minhas forças. O tempo que eu passei  com ele foi o melhor tempo da minha vida, e tá sendo ..
é, já se passaram 1 ano, 3 meses e 9 dias que eu descobri o verdadeiro sentido da palavra  amor  e que eu me tornei a menina mais feliz desse mundo  *-*

--------  x

" Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR. "
Carlos Drummond de Andrade

2 comentários:

Ludy Peixoto disse...

My Gooooooood que graciiiiiiiiiinhaaaa....poxaa fico muito feliz pela sua felicidadeee...*-* PERFEITO ler isso e perceber que vc realmente o ama...e q esta assim tao feliz de passar esse tempão junto com seu morequinho UAHSUHSUUSHA...poxaa lendo as belas palavras de Drummond pude tambem sentir que encontrei esse amor...e faço de suas palavras as minhas pois cada segundo que passa sei que o amo mais e mais e mais e nao me canso deste amor...

TODA FELICIDADE DO MUNDO p vc pois vc realmente mereceee *-*


Beijinhosss da amiga Ludyyy

disse...

Quee lindooo *-*
eu amo esse texto do Drummond !

Que bom que voce ja encontrou O amor. Eu acho que só encontrei várias paixões, umas mais fortes, outras mais fracas... mas O amor ainda não ...

Um bejão !