quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

minha vida é o meu amor .

-  por Luiza Schimidt .


Desde que você surgiu no meu caminho, tornou-se impossível pra mim imaginar a vida sem a sua presença constante. Quando você não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação. Sem você falta-me o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor. Sem você também faltam-me o céu e os sonhos. É da sua presença que me vem a inspiração pra projetar o futuro ou mesmo a força pra ultrapassar as dificuldades cotidianas.
Minha vida é o meu amor. É por ele que eu procuro me fazer melhor a cada dia, é por ele que eu me faço uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que meus pulmões encontram a força para respirar e me manter vivo.
Meu amor é alguém especialmente maravilhoso. É ele quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, vícios e manias que tenho. Meu amor reconhece nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Sabe me trazer calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade, e sem ele o existir não teria mais sentido pra mim.


Minha vida é o meu amor. E o meu amor é você <3

5 comentários:

Verônica Felix disse...

Pensar somento no amor, parece ser meio egoista, chega uma hora que precisamos pensar mais em nós, para depois pensar no amor! Beijos flor

- lemonah - disse...

Que bom que você tem um amor, te desejo toda sorte do mundo viu? Vai precisar... To te seguindo... Bjo

. luizα ѕchimidt disse...

acho que pensar no amor não é egoísta, e eu querer expressar aqui o meu sentimento, o que eu sinto, também não é ! eu tbm penso no em mim .. e muito ! hsauhsau
beijooos :*

anadessoyweiler disse...

Que lindo Luiza, esse é o verdadeiro amor!:D

Estou seguindo, obrigada por visitar o meu, ah, e adorei aqui!

beijos

anaa ' disse...

adorei o blog :) to seguindo.
muito bom o post, queria ter um amor assim tambem *-* UHSUAHSUAHS
vaaleu pela visita e já tem post novo.
beeegs *-*